Home > Emprego > Cadastre o seu currículo para uma das 900 vagas de emprego anunciadas pelo Assaí para 2023

Cadastre o seu currículo para uma das 900 vagas de emprego anunciadas pelo Assaí para 2023

O Assaí Atacadista acaba de abrir mais de 900 vagas de emprego em pelo menos 12 estados brasileiros. As oportunidades englobam todos os níveis de escolaridade, como ensino fundamental, médio e superior. A seleção também busca suprir a demanda de fim de ano. Confira os cargos abaixo!

Conheça melhor a rede Assaí Atacadista:

Crescimento, oportunidade, valorização e respeito. Isso é ser Assaí!

Muito prazer, somos o Assaí Atacadista, empresa de atacado de autosserviço que mais cresce no Brasil, uma das maiores empregadoras do país, que também carrega uma das Marcas Mais Valiosas do Brasil, segundo o ranking 2020 da Interbrand! Hoje, temos mais de 180 lojas, com mais de 50 mil colaboradores que atuam com muita paixão por atender nossos clientes, desde pequenos e médios comerciantes e transformadores, até consumidores finais que buscam por variedade e economia, cumprindo a nossa missão de abastecer os lares de milhares de brasileiros com alimentos e itens básicos. 

Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão, atitudes que fazem parte dos valores da Nossa Cultura e, mais do que isso, são vivenciadas e praticadas no dia a dia de toda a Nossa Gente! E com o nosso processo de expansão acelerado, estamos crescendo e trazendo cada vez mais pessoas para fazerem parte do nosso time. Afinal, o crescimento do Nosso Negócio significa o crescimento da Nossa Gente!

Por isso, buscamos profissionais que tenham muita vontade de se desenvolver em um ambiente inclusivo, que respeite todos e todas, jeitos, raças, cores e crenças, além de muito dinâmico, repleto de desafios e oportunidades!

Vagas Assaí

Dentre as funções disponíveis, estão os cargos para chefe de seção, médico do trabalho, atendente de vendas, chefe de prevenção de perdas, empacotador, fiscal de prevenção de perdas, caixa, chefe açougue, locutor, auxiliar de manutenção, repositor e auxiliar de depósito.

Além disso, também há vagas para os cargos de conferente, operador de empilhadeira, chefe de recebimento de notas, vendedor, chefe administrativo, auxiliar de açougueiro, repositor de horti fruti, ajudante de cozinha, vendedor de cartão, entre outros.

Há chances de contratação abertas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Goiás, Alagoas, Roraima, Distrito Federal, Pernambuco, Piauí e Bahia. Além dos cargos tradicionais, são oferecidos postos exclusivos para pessoas com deficiência (PcD).

Saiba quais são os salários e benefícios oferecidos pela empresa:

O valor do salário pode variar de acordo com cada atividade desenvolvida e tipo de admissão, mas a empresa garante quantias de remuneração justas e compatíveis com o mercado, associadas com boas condições de trabalho para todos. Entre os benefícios das vagas estão:

  • Assistência médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Refeição no local de Trabalho;
  • Extensão da Licença Maternidade;
  • Vale Alimentação;
  • Vale Transporte.

Como se candidatar para os cargos da rede de supermercados

A nova seleção da rede atacadista busca suprir a demanda nos atendimentos, principalmente com a chegada das comemorações de final de ano.

Os salários oferecidos costumam ser compatíveis com o mercado de trabalho, assim como a lista de benefícios adicionais, que pode incluir vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida e refeição no local.

Aqueles que querem participar da seleção devem seguir os seguintes passos:

  1. Acesse o portal de vagas de emprego InfoJobs;
  2. Feito isso, cadastre o currículo profissional de forma 100% gratuita;
  3. Em seguida, clique na lista de vagas de empregos e selecione o cargo de interesse;
  4. Clique na vaga pretendida e vá na opção “Candidatar-se”;
  5. Pronto! Aguarde o retorno da empresa para a continuidade do processo seletivo.
  6. Boa sorte!

Fonte: Edital Concursos Brasil | Imagem: Reprodução/Internet