Home > Emprego > Envie seu currículo para as vagas disponíveis no Grupo Said Rio

Envie seu currículo para as vagas disponíveis no Grupo Said Rio

O Grupo Said Rio está em busca de novos cuidadores de idosos para o preenchimento de centenas de vagas de emprego. As contratações fazem parte do processo de expansão da empresa e visam atender a uma demanda crescente por profissionais da área nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG).

O Grupo Said é uma empresa de cuidadores de idosos domiciliar, com sede no Rio de Janeiro e atendimentos integral de 12 ou 24 horas.

Para concorrer às posições disponíveis é essencial ter curso com carga horária mínima de 160 horas, ensino fundamental completo, carta de referência e experiência mínima de um ano. Neste processo seletivo podem participar apenas pessoas do sexo feminino, com disponibilidade total de horário. Além da empresa oferecer aos seus colaboradores, um salário de acordo com o mercado de trabalho, todos os contratados receberão benefícios exclusivos como: assistência médica,  assistência odontológica, vale alimentação e outros. 

Descrição da Vaga

  • Cuidar e Auxiliar nas atividades diárias;
  • Ajudar e administrar horários de alimentação;
  • Acompanhar em passeios;
  • Cuidar e administrar medicação.

Ser um cuidador de idoso é estar comprometido com o cuidado e atenção à saúde dos idosos, participando de sua rotina para favorecer a independência do idoso. O cuidador não deve ser a pessoa que faz tudo para o idoso, mas a pessoa que, ao longo do dia, oferece suporte e encoraja o idoso a realizar suas tarefas na busca da autonomia.

Além de cuidados com a saúde corporal do idoso (higiene, alimentação e medicação), o cuidador deve oferecer suporte e atenção à saúde mental do idoso para garantir o bem estar social e a qualidade de vida, através da escuta, da conversa, do carinho, da companhia e, acima de tudo, do profissionalismo.

Envie sua candidatura:

Os interessados deverão enviar seus currículos pelo site oficial da empresa, onde também é possível obter informações sobre a companhia. Destacamos que a empresa não recebe currículos por e-mail e não agenda entrevistas por telefone ou pelo WhatsApp, a única forma de candidatura é o preenchimento do formulário eletrônico. É por meio dele que as profissionais farão o agendamento de sua entrevista e seguirá para processo seletivo.

Não há uma data limite para candidatura, mas a quantidade de vagas disponíveis podem sofrer alterações sem aviso prévio conforme preenchimento e demanda da empresa empregadora. Portanto, se deseja fazer parte do time de colaboradores, encaminhe a sua inscrição hoje mesmo e não deixe essa oportunidade passar. Boa sorte!

Fonte: noticiasconcursos / Imagem: Reprodução/Internet.