Home > Jovem Aprendiz > Não perca! Petrobras está com as inscrições abertas para o seu Programa de Jovem Aprendiz 2021

Não perca! Petrobras está com as inscrições abertas para o seu Programa de Jovem Aprendiz 2021

A semana chegou ao final com ótimas possibilidades de admissão. Aliás, oportunidades em diversas áreas estão sendo oferecidas todos os dias em várias regiões do país. Empresas de diferentes segmentos e portes estão em busca de novos talentos, tanto para renovar quanto para complementar ainda mais as suas equipes.

Tudo isso demonstra que, apesar do cenário difícil no qual estamos inseridos desde o último ano, o mercado de trabalho ainda continua aquecido de certa forma, principalmente por parte das grandes companhias recrutadoras. Então, se você está em busca de emprego, aproveite este momento para garantir logo o seu. Separe seu currículo e confira a boa nova de hoje:

A contratante da vez é a Petrobras, que está com as inscrições abertas para o seu Programa de Jovem Aprendiz 2021. São mais de 300 vagas oferecidas em diversos estados brasileiros para múltiplas atuações profissionais, que envolvem os departamentos de logística, administração, TI, serviços técnicos e outros. 

Os interessados em participar do programa devem estar na faixa etária dos 14 até os 22 anos e 11 meses completos, cursando o 5o ano do fundamental ou ter concluído o ensino médio. Os demais requisitos para se candidatar e informações mais detalhadas podem ser acessados no edital oficial da iniciativa, localizado no endereço: https://jobs.kenoby.com/editalppja2. 

Algumas das principais cidades por onde estas ocupações estão distribuídas são: Rio de Janeiro (RJ), Seropédica (RJ), Macaé (RJ), Itaboraí (RJ), Duque de Caxias (RJ), Angra dos Reis (RJ), Brasília (DF), Porto Alegre (RS), São José dos Campos (SP), Betim (MG), Ibirité (MG), Fortaleza (CE), São Luís (MA) e Três Lagoas (MS).

Quais são os cargos disponíveis no programa?

Veja a seguir quais são as funções que abrangem estas vagas para jovens aprendizes:

  • Encanador Predial;
  • Pedreiro de Edificações;
  • Mecânico de Manutenção;
  • Assistente de Logística;
  • Assistente Administrativo;
  • Operador de Inspeção de Qualidade;
  • Operador de Suporte Técnico em TI;

Remuneração e Benefícios

Os aprovados no recrutamento receberão um salário-mínimo junto com outros benefícios atrativos, que incluem: vale-transporte, férias, 13o salário e plano de previdência complementar opcional. Tudo para proporcionar a melhor experiência profissional possível durante a experiência.

Como faço para me inscrever?

As inscrições podem ser realizadas pelo site https://jobs.kenoby.com/ppja2 somente até hoje, 28 de maio. O programa terá a duração completa de um ano com uma jornada de quatro horas diárias (durante a manhã ou tarde), de segunda a sexta-feira. Ao longo deste período, os participantes irão adquirir aprendizados ricos aliados com uma experiência de qualidade.

Todo o processo seletivo será dividido em etapas organizadas que incluem: inscrição, análise de documentação, exame médico e a contratação propriamente dita. Procure preencher todas as suas informações com atenção no momento de se candidatar e corra para garantir logo a sua chance! Boa sorte!

Fonte: Edital Concursos Brasil   –   Imagem: Uol Economia  (Foto por: Diego Herculano / NurPhoto / Getty Images)    /  Imagens de dentro da matéria: Click Petróleo e Gás – Jobs Kenoby (Stefanini Group)